PAPO COM POLI

É um projeto idealizado pela Prosa Interativa com a Closed Gap Ventures, tendo como parceira a ABStartup.

O projeto Papo Com Poli é um bate-papo presencial entre startups e um dos investidores mais reconhecido da Anjos do Brasil, Marco Poli. O objetivo é preparar e profissionalizar as startups para evoluir cada vez mais o ecossistema.

Ou seja, é uma oportunidade que as startups têm para apresentar seus projetos e diagnosticar se estão no caminho certo e receber feedbacks efetivos do seu negócio.    

Sobre a ClosedGap Ventures

A ClosedGap é a empresa de investimento-anjo de Marco Poli, que é investidor-anjo há 5 anos. É um dos membros-líder mais ativos da Anjos do Brasil, com cerca de 20 startups investidas, forte atuação na disseminação do investimento-anjo no Brasil, além de impulsionar o universo de startups e investimentos entre Estados Unidos e Brasil. Já esteve do outro lado da mesa, sendo empreendedor serial com 4 startups de experiência. Atua também como mentor e advisor de startups. Sua especialidade é dar feedback em pitchings de startups.


Leap International – Launch Academy Vancouver, B.C, Canadá

Primeiro programa de aceleração internacional para startups brasileiras.
O Lean Entrepreneur Acceleration Program International (LEAP International) foi o primeiro programa de aceleração internacional para startups brasileiras desenvolvido pela Launch Academy em parceria com a Dream2B. O programa teve duração de 8 semanas e aconteceu na cidade de Vancouver, no Canadá.
Foram selecionadas 12 startups em growth stage. O custo do programa, passagem e hospedagem foram aportados por um fundo de investimento privado para que as startups tivessem a oportunidade de participar dessa iniciativa inédita no Brasil.
Os participantes tiveram a chance de apresentar o seu pitch no evento anual dos investidores da NACO (National Angel Capital Organization).

Sobre a Launch Academy
Desde 2012, a Launch Academy – Tech hub líder na Costa Oeste do Canadá – liderou o esforço para ajudar mais de 400 startups. Essas empresas levantaram coletivamente mais de 80 milhões de dólares, criando mais de 800 postos de trabalho para a economia canadense.

A missão da Launch Academy é ajudar startups de tecnologia em Vancouver em início de carreira a se tornarem o próximo grande sucesso. Isso é feito por meio da educação de classe mundial, orientação e conexão de empreendedores com os recursos necessários para lançarem suas startups.
A Prosa Interativa entrou como parceira, fazendo toda a parte de assessoria e divulgação do projeto.